quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Foi-me declarada guerra...!


Então não querem lá ver que há por aí um espertinho, que iniciou uma guerra contra o São só fUTILidades?!? Deve achar-se mais útil e importante, ou até mesmo ainda acreditar que o sexo forte é o masculino... numa altura em que os homens já ficam em casa com os filhos, já cozinham e até fazem depilação e se maquilham, numa altura em que as mulheres já conduzem autocarros e camiões, já sustentam uma família e algumas até deixam crescer os pêlos (blhacckk), ainda acham que são o sexo forte? Queria ver um deles, apenas um deles, a parir um puto com mais de 3 kgs!
Ah pois é meus amigos! Esse reinado acabou faz muito tempo, e não me venham com guerrinhas, pois quem vai à guerra, dá e leva! 

Mas, sejamos sinceras... viver com eles é difícil, mas sem eles é ainda pior... e por isso, em vez de aniquilar em três tempos o meu adversário (que com certeza não será à altura), vou entrar nesta guerra e provar que não será preciso grande esforço para ganhar... lá por gozar com as minhas fUTILidades, eu sairei sempre com um sorriso na cara!

Até porque não me dava muito jeito aniquilar o senhor-lá-de-casa, porque ainda me vai dando algum jeito... faz o jantar lindamente!

Acompanhem esta guerra que ele resolveu criar durante uma pequeníssima espera de 2 horas enquanto eu tinha uma reunião de extrema importância (vejam aqui). 

Espreitem o blog aqui:
www.saosoutilidades.blogspot.pt
www.saosoutilidades.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário